Carlos para Leigos

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir por doravante, aubstituir 1 Completa do quatro navios de que já deram ou dispararão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado do caças F-35B (qual até lá provavelmente manter-seãeste Ainda mais maduros e por custos operacionais mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais bem mais baixos do navios Espécie NPM) quando em função por “NAe por defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder do fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Ou estamos agindo como meros copiadores do idfoiias e nos baseando pelo qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Tais como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento do recursos ao programa do submarinos para garantir a construçãeste contínua de novos vasos, nunca de que mesmo que em rítmo de 1 a cada 3 ou quatro anos… Nesse caso a ser:

“A turquia é da OTAN e aliada Carlos histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico de embargos.”

Do pacto usando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim por preservar a capacitação dos pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos do 2030.

A solução, na época, foi o uso do PA`s, operando tais como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel do proteção contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

É dali de que vem excelente Parcela do Petróleo que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, de que fazem a economia girar.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo pelo assunto, sou mais um entusiasta naval, porém queria saber de que mania é tal da MB em querer deter um porta aviões, o País do futebol e o brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos por dissuasão de poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Com todo este respeito, contudo de novo esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria A cerca de o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição que diz “a Marinha do País do futebol nãeste Pode vir a possuir porta blindada-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir um porta blindada-aviões utilizando os franceses.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e com alguma propriedade de patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Especial atenção qual as limitações comparativas para utilizando um CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Brasileiro em que sua própria primário missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores que existe razoavel difenrença por carga nos caças A respeito de o ataque “mais leve anti-navio” ou o “Ainda mais pesado terrestre”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar